Jogando Limpo – O Flamengo estreia no Mundial de Clubes na próxima terça-feira

Compartilhe esta notícia:

→O Flamengo estreia no Mundial de Clubes na próxima terça-feira, dia 7 de fevereiro, contra o vencedor do confronto entre Al Hilal da Arábia saudita e Wydad Casablanca, do Marrocos, em jogo válido pela semifinal, que acontece no sábado, dia 4.

→O Wydad conta com três jogadores da seleção semifinalista da Copa do Mundo de 2022. O principal deles é o lateral esquerdo Attiyat Allah, titular em várias partidas no Catar.

→Já o Al Hilal é um velho conhecido do rubro-negro. O time é da Arábia Saudita e foi seu adversário na semifinal de 2019 e conta com alguns nomes conhecidos do futebol mundial e alguns destaques da seleção saudita, que brilharam na vitória contra a Argentina na copa do mundo.

→São eles, o meia Al-Dawsari, o lateral-direito Al-Shawrany, o goleiro Al Owais e o zagueiro Al-Bulaihi, que gritou na cara de Messi naquela partida. Além deles, o Al Hilal conta com alguns nomes famosos do futebol mundial, como Matheus Pereira, Marega, Ighalo, Carrilo e Cuéllar, ex-Flamengo.

→Campeão em 1981 e vice em 2019, o rubro-negro busca o bicampeonato e seus torcedores vislumbram uma final contra o Real Madri.

→A TV Globo definiu a equipe de transmissão do Mundial de Clubes da Fifa. Dois times de jornalistas completos serão enviados ao Marrocos, país sede do torneio. O narrador dos jogos do Flamengo na Globo será Luís Roberto, enquanto no SportTV o locutor será Gustavo Villani.

→O Mundial de Clubes acontece entre os dias 1º e 11 de fevereiro. Flamengo e Real Madri estão classificados para a semifinal da competição e estreiam, respectivamente, nos dias 7 e 8. Caso vençam seus adversários, os campeões da Libertadores e da Champions League se enfrentarão no dia 11, às 16h (de Brasília).

Compartilhe esta notícia: